Reinaldinho e Reis entregam homenagem a Juan pela implantação da GCM no município.
O ex-prefeito de São Sebastião, Juan Garcia, foi homenageado nesta quinta-feira (18) pelo prefeito Reinaldinho Moreira, durante inauguração da nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM), no Portal da Olaria, em evento que também celebrou os 18 anos da corporação.
Durante a cerimônia, o prefeito Reinaldinho Moreira destacou que a entrega da sede representa a concretização de um sonho construído ao longo dos 18 anos da GCM e reforçou o compromisso da administração com a responsabilidade financeira e a continuidade dos investimentos considerados essenciais para a população.
"São Sebastião tem muitas prioridades, a segurança pública é uma delas. Não existe responsabilidade social sem responsabilidade financeira. Estamos entregando essa obra porque houve planejamento e cuidado com o dinheiro público. As pessoas querem se sentir seguras e estamos trabalhando para garantir essa sensação de segurança por meio de investimentos em iluminação, estrutura e valorização das nossas forças de segurança", afirmou.
O prefeito entregou uma placa de homenagem ao ex-prefeito Juan Garcia, responsável pela implantação da GCM na sua gestão entre 2004 e 2008.
Ao comentar sobre a homenagem e a iniciativa de sua gestão, com a implantação da GCM, Juan Garcia destacou as ações que realizou que, na sua opinião, tocam a comunidade.
“O que mais me deixa orgulhoso são as coisas que fizemos que tocam a comunidade. Uma das coisas e feitos da nossa administração quero crer que foi a criação e implantação da Guarda Civil Municipal, porque é uma instituição que hoje é uma das mais prestigiadas dentro da administração pública e reconhecida pela população. Cresceu, ficou bonita e completou 18 anos e eu me sinto parte disso, muito orgulhoso daquilo que a comunidade recebeu e nosso governo realizou”, concluiu.
Leia mais sobre o assunto AQUI!